segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Apple poderá em breve parar de produzir o iPhone X

O iPhone X é, sem qualquer dúvida, o smartphone do momento e aquele que mais atrai os consumidores, mesmo com o seu preço a estar perto dos 1200 euros. Mesmo com todo este interesse, a verdade é que as vendas podem não estar perto do que a Apple pretende e por isso o iPhone X poderá ser descontinuado em breve, segundo rumores e informação obtida.

iPhone X PplwareA aposta da Apple no iPhone X foi grande. Com um design diferente do que é normal, em especial no seu ecrã, este equipamento reúne o que de melhor a marca consegue desenvolver e produzir.

O fim do iPhone X está para breve?

Uma informação vinda da KGI Securities revela que é esperado que a Apple termine a produção do iPhone X já no próximo verão. Numa nota interna da empresa, Ming-Chi Kuo revelou que espera que a decisão da Apple seja tomada, fruto das baixas de vendas que este modelo estará a ter, sendo até suplantado pelos restantes modelos apresentados em 2017.
Ming-Chi Kuo tem um historial único na disponibilização destas informações e no passado tem conseguido acertar nas previsões que tem feito, sempre com base em informações obtidas dentro da cadeia de produção dos equipamentos da Apple.

A razão desta decisão da Apple

Segundo Ming-Chi Kuo, a razão para esta decisão prende-se apenas com o facto de as vendas do iPhone X estarem abaixo do esperado. O grande mercado onde a Apple esperava ter vendas acima do normal era a China, mas os consumidores não estão a mostrar interesse no smartphone da Apple.
As principais razões para este interesse abaixo do normal está no ecrã e na presença do “notch”, que muitos consideram não ser útil e que ocupa espaço útil do ecrã.
Espera-se que a Apple faça evoluir o iPhone X, reformulando o espaço ocupado pela câmara frontal e pelos sensores do Face ID, conseguindo um melhor aproveitamento do espaço, mas apenas para 2019. Fala-se que para 2018 a marca lance 3 novos modelos, inspirados no design do iPhone X, mas mantendo a linha dos modelos mais tradicionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário